Luciano Oliveira - [email protected]

José Franklin Moura Casimiro não sabia da mudança dos caibros e ao tentar furtar o mercadinho ficou preso pelo pescoço

Dono de mercadinho arma arapuca e prende arrombador pelo pescoço no RN; veja o vídeo

José Franklin Moura Casimiro ficou preso pelo pescoço ao  tentar furtar o mercadinho  (Foto: Reprodução)

Um fato inusitado aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 10, em Pau dos Ferros. Um homem foi furtar um mercadinho e ficou preso entre os caibros do telhado. A informação foi divulgada pelo repórter Sérgio Costa e pelo Grupo Cidadão 190.

O fato aconteceu no mercadinho do seu Osvaldo, no bairro Manoel Deodato. A vítima tem 90 anos e estava cansada de ser importunada durante a madrugada com pessoas entrando no mercadinho, pelo telhado, para furtar.

Para evitar a importunação, seu Osvaldo teve uma ideia, aproximar os caibros para diminuir o espaço de acesso dos larápios. E deu certo.

Um homem identificado como José Franklin Moura Casimiro não sabia da mudança dos caibros e ao tentar furtar o mercadinho ficou preso pelo pescoço.

Seu Osvaldo acordou com os gritos de socorro e precisou chamar populares e a Polícia Militar para tirar Franklin do telhado.

Após ser retirado, Franklin foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros, onde foi autuado em flagrante e encaminhado para o Sistema Prisional para ficar à disposição da Justiça.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade