Luciano Oliveira - [email protected]

“Domingão da 104” de hoje vai homenagear estudante morta em acidente há um ano

DELMY Delmyra Raniele, a “Del”, um ano de saudades

Os ventos que às vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar… Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre…” (Bob Marley, cantor, compositor e guitarrista jamaicano, responsável por tornar o reggae conhecido mundialmente e também genial como pensador).

Hoje, 29, o programa “Domingão da 104” (das 8h às 12h, na Rádio Costa Branca – FM 204,3) fará uma homenagem a saudosa estudante Delmyra Raniele, que morreu vítima de acidente automobilístico no dia 30 de maio de 2010. Portanto, amanhã completa um ano. Familiares e amigos de “Del”, como era carinhosamente tratada, farão a leitura de uma mensagem e será executada uma música, “Amiga especial”, produzida especialmente para lembrar a data.

DEL INDIRA RUBIA E RUANA Indira e Ruana também estavam no acidente que vitimou “Del” (centro)

O acidente foi um dos mais trágicos ocorridos no município nos últimos anos. Além de “Del”, faleceu no local o também estudante César Augusto Leonez, filho do ex-prefeito de Areia Branca, Expedito Gomes Leonez. No carro estavam ainda, uma irmã de “Del”, Ruana, uma irmã de César, Indira Rubia, e uma quinta pessoa, a jovem Tatiane Oliveira.

CESAR Motorista do veículo, César Augusto também morreu no acidente

César Augusto conduzia o veículo que sobrou numa curva na estrada de Ponta do mel, litoral de Areia Branca, capotando inúmeras vezes. Eles retornavam de uma festa em Porto do Mangue. César e “Del” não tiveram a mesma sorte dos outros ocupantes do veículo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade