Luciano Oliveira - [email protected]

“Domingão da 104” hoje relembra grandes sucessos da MPB e os hits internacionais

TETÊ Durante os anos 70 e 80, muitas músicas e seus cantores entraram para a história por ser sucesso nas rádios e até nos programas de TV, ou mesmo porque apresentavam algum aspecto curioso que garantiram sua lembrança na memória popular. Para que essa magia não se disperse com o tempo, o programa “Domingão da 104” cumpre a prazerosa missão de presentear o seu vasto universo de ouvintes com uma seleção musical de altíssima qualidade. E bom gosto.

Tetê Espíndola e o seu sucesso “Escrito nas Estrelas”, na seleção de hoje

Para o programa de hoje, 10, por exemplo, foram selecionadas 18 faixas musicais no capricho. A abertura será em grande estilo, com um dos maiores sucessos do radialista e cantor Barros de Alencar. Depois tem Marcio José (quem não se lembra da música “O telefone chora” onde dialogava com uma suposta filha que não o conhecia e perguntava a ela sobre a mãe, tratando-a como “titio”) e muitos outros astros e estrelas da Música Popular Brasileira (MPB).

Além da seleção musical que é uma verdadeira viagem, o programa brinda o ouvinte com prêmios ofertados pelos parceiros. São muitos sorteios ao longo de quatro horas de puro entretenimento e lazer. Afinal, não existe companhia mais agradável que o rádio.

Ficha técnica

Programa: Domingão da 104

Apresentação: Luciano Oliveira

Horário: 8h às 12h

Emissora: Rádio Costa Branca – FM 104,3

Diretor de Programação: Antônio Cidenir

Direção Geral: Cleodon Bezerra

Cidade: Areia Branca / RN

Contato: (84) 3332-4500 / 4502

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade