Luciano Oliveira - [email protected]

Dom Mariano Manzana visita Terminal Salineiro de Areia Branca em companhia de membros da diocese e da paróquia local

0Engenheira Tássyla Talyne e Dom Mariano Manzana, durante a visita ao Porto-Ilha

O bispo diocesano, Dom Mariano Manzana, empreendeu visita às instalações do Terminal Salineiro de Areia Branca, para ver de perto o sistema funcional da “ilha” construída em alto mar, que em 2013 superou a marca de 1,2 milhão de toneladas de sal a granel embarcados para diversos países e estados brasileiros.

A visita de Dom Mariano Manzana ao Porto-Ilha foi realizada na manhã de ontem, 8, em companhia de membros da Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição, de Areia Branca, e da Diocese de Mossoró, além da gerente da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern) local, engenheira Tássyla Talyne, que administra o Terminal Salineiro, entre outros funcionários da estatal.

Na “ilha”, o bispo conheceu toda a estrutura do empreendimento, conversou com os trabalhadores e abençoou o local e os presentes.00                                    Dom Mariano se surpreendeu com a grandiosidade da estrutura da “ilha”

Os responsáveis pela operacionalização do Porto-Ilha mostraram a Dom Mariano Manzana como funciona o mecanismo do terminal, que recentemente foi ampliado, num investimento de mais de R$ 270 milhões.

Os vigários da paróquia local, padres Emerson José de Melo e Pedro Lapo também participaram da visita de cortesia empreendida na manhã de ontem, ao Porto-lha de Areia Branca. Abaixo, mais fotos da visita.0000000000000000000000000

Com informações e fotos do Blog da Paróquia de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade