Dom Mariano Manzana estará na celebração do Movimento de Jesus Misericordioso

dom mariano manzana Na próxima sexta-feira, 1º de junho, às 15h, acontece na Igreja Matriz uma missa em ação de graças pelos quatro anos do Movimento de Jesus Misericordioso em Areia Branca. a celebração de cunho festivo contará com a presença do Bispo Diocesano, Dom Mariano Manzana.

Dom Mariano Manzana estará na missa em ação de graças

O Movimento de Jesus Misericordioso constitui um grupo de voluntários formado por pessoas da comunidade, ligadas à Igreja Católica. Os membros são responsáveis pela condução das obras de construção do Santuário de Jesus Misericordioso, no bairro Nossa Senhora dos Navegantes.

As obras do santuário estão sendo executadas graças às doações recebidas pelo movimento, por meio da “Campanha do Cimento e do Tijolo”. Qualquer pessoa que desejar colaborar com a construção, basta procurar os membros do movimento ou fazer suas doações pelas contas do Banco do Brasil – Ag 1469-9 – Conta Poupança 57.471-6 e/ou Caixa Econômica – Ag 3568 – Op 013 – Conta DV 59-0.

Confira fotos do andamento das obras de construção do Santuário de Jesus Misericordioso, no  bairro Navegantes.OBRAS EM ANDAMENTOOBRAS EM ANDAMENTO OKOBRAS EM ANDAMENTO ESSA

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *