Luciano Oliveira - [email protected]

Divulgada a programação da Festa da Divina Misericórdia que este ano terá uma nova experiência

FORRÓ DO SANTUÁRIO

Paralelo à festa seguem as obras de construção do Santuário de Jesus Misericordioso (Foto: Cedida)

“São João II: Apóstolo da Divina Misericórdia” é o tema geral da Festa da Divina Misericórdia, cuja programação que começa no próximo dia 17 e vai até vai até o dia 27 deste mês, acaba de ser divulgada pela comissão do evento. A data da festa (27) culmina com a canonização do Papa João Paulo II. 

De acordo com a comissão, dentro da programação deste ano haverá uma nova experiência: o Cerco da Misericórdia, estilo Cerco de Jericó, que será apenas com o grupo de 15 às 18h. O Cerco da Misericórdia começa dia 21 até o dia 27 deste mês.

Na programação consta ainda, o Terço da Misericórdia, Gotas de Misericórdia, Obras de Misericórdia, Reflexões, ação em bairro carente e visitas missionárias.

A animação ficará por parte da Irmã Maria José, que retorna a Areia Branca neste período festivo, e do padre Marcos Roberto, da cidade de Santa Cruz.

Enquanto isso, seguem em ritmo acelerado as obras de construção do Santuário de Jesus Misericordioso, no bairro Nossa Senhora dos Navegantes. No atual estágio, estão em andamento a construção do forro do santuário. O andamento dos serviços pode ser conferido no blog www.jesusmisericordiosoareiabranca.blogspot.com.

Confira abaixo a programação da Festa da Divina Misericórdia.

Festa Misericórdia 2014 programação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade