“Souza” com Ramon Rodney, coordenador local do programa, durante a reunião, ontem (Foto: Jailton Rodrigues)
Atendendo a convite do prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), secretários e gerentes se reuniram ontem, 19, a partir das 14hm na Câmara Municipal, para divisão de tarefas com o pessoal que vai atuar durante a instalação do programa “Justiça na Praça” nesta cidade, no dia 30 deste mês.
Na reunião, que contou com a presença do vice-prefeito Bruno Filho (PMDB) e do presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, vereador Aldo de Oliveira Dantas (PMDB), foi detalhada todo programa.
A estrutura do “Justiça na Praça” será instalada no largo da rua Coronel Liberalino, a partir da Praça da Conceição (em frente à prefeitura) até o cruzamento da rua Joaquim Nogueira, à altura da sede provisória do Hospital e Maternidade Sara Kubitschek.
O prefeito “Souza” pediu empenho do pessoal envolvido visando superar a quantidade de atendimentos registrada na primeira vez que o programa “Justiça na Praça” esteve no município, em 2009, quando foram contabilizando mais de 5 mil atendimentos gratuitamente, como plantão judiciário, emissão de documentos, casamento comunitário, entre outros. Layout da estrutura do “Justiça na Praça” do próximo dia 30