Disputa por vagas no Legislativo municipal será acirrada entre veteranos e novatos

VEREADORES CM ALDO DANTAS APÓS A ELEIÇÃO[3]Vereadores Nazareno Lemos, Dijalma Silva, Sandro Góis, Aldo Dantas, “Chico Lopes”, Thalys Araújo e Gilsinho, todos candidatos

Os pré-candidatos a vagas na Câmara Municipal de Areia Branca, na próxima legislatura, precisam trabalhar muito para galgarem êxito na empreitada. É que o quadro que se desenha na atualidade indica que os nove vereadores no mandato serão candidatos à reeleição.

ALDERI BATISTA, VEREADOR 0k 2012 Como o processo é democrático e a política é dinâmica, pode ocorrer ainda, o fato de além de candidatos a novo mandato legislativo, alguns vereadores serem alçados à disputa majoritária. É uma possibilidade.

Alderi Batista, um dos veteranos da Casa, busca mais um mandato

Dos nove vereadores atuais, quatro exercem o primeiro mandato e pretendem renová-los nas eleições municipais de 7 de outubro deste ano. São eles: Sandro Góis (PV), João de Beguinho (PSD), Gilsinho Sales (PP) e Thalys Araújo (PSDB).

JOÃO DE BEGUINHO NOVA ok 2012 Já o presidente da Casa, vereador Aldo de Oliveira Dantas, assim como Dijalma da Silva Souza, ambos do PMDB, buscam o terceiro mandato.

João de Beguinho, no primeiro mandato, quer continuar na Casa

Os veteranos na Casa são os vereadores Francisco Lopes da Silva, “Chico Lopes” (PTB), que concorre ao quarto mandato, e José Nazareno Lemos (DEM) e Alderi Batista de Souza (PPS), ambos no sexto mandato.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *