Luciano Oliveira - [email protected]

Disputa pela Prefeitura de Areia Branca vai começar a esquentar a partir de hoje

Apesar de liberada pela Justiça Eleitoral desde o último final de semana, a campanha eleitoral propriamente dita, em Areia Branca, ainda não começou. Os candidatos a prefeito José Bruno Filho (PMDB) e Iraneide Rebouças (DEM) ainda trabalham (internamente) na montagem da estratégia que irão utilizar como “carro-chefe” para chegar mais rápido ao eleitor.BRUNO COM O POVÃOBruno Filho comemora aniversário hoje, junto com o povo

Geralmente o corpo a corpo e as movimentações públicas acontecem a partir do final do mês de julho e princípio de agosto. Mas há rumores que já neste final de semana, a coligação da candidata Iraneide Rebouças estaria levando às ruas a primeira movimentação política.

Pelo lado do candidato da situação, Bruno Filho, uma manifestação espontânea organizada por amigos do atual vice-prefeito e médico para esta quarta-feira, 11, está sendo vista como o pontapé da campanha dos “bacuraus” nas ruas.

A manifestação é em alusão ao aniversário de Bruno Filho, que transcorre hoje. De acordo com informações colhidas pelo Blog, a partir das 8h o candidato, acompanhado de amigos, estará empreendendo caminhada no centro da cidade, no Mercado Público Central e visitando os comerciantes da área. À tarde, por volta das 15h30, a caravana se deslocará para Ponta do Mel, passando por diversas comunidades, inclusive Redonda e São Cristóvão.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade