Luciano Oliveira - [email protected]

Dirigentes do PHS de Areia Branca participam de mais um encontro para afinar o discurso em torno do projeto político do partido

CHIQUINHO E PESSOAL ASSU OKVice-presidente do PHS/Areia Branca, Chiquinho Câmara; presidente estadual/PHS, Leandro Prudêncio; presidente regional, Davi Rodrigues; e o presidente do PHS/Areia Branca, Hélio Borges, durante o encontro da sigla em Mossoró (Foto: Cedida)

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) retomou no último sábado, 7, a série de encontros dos dirigentes regional e municipal da sigla, bem como lideranças políticas, filiados e simpatizantes e pré-candidatos às eleições de 2014. O objetivo é afinar o discurso em torno do projeto político do partido que tem como meta sair fortalecido das urnas no próximo ano.

Do encontro realizado em Mossoró, no sábado, participaram o presidente do diretório do PHS de Areia Branca, empresário Hélio Borges, e o vice-presidente, Chiquinho Câmara, que coordena o serviço de ambulâncias do complexo hospitalar local, que engloba o Hospital Sara Kubitschek e a Maternidade Dr. Wilon Cabral.

Para o presidente Hélio Borges, a sistemática de trabalho adotada pelo partido em âmbito estadual é muito positiva, visto que mantém um elo permanente de aproximação, troca de ideias e discussões sobre o processo político em andamento.

O dirigente local do PHS, Hélio Borges, se mostra muito otimista em relação ao partido em 2014, diante das perspectivas de fatos marcantes que irão consolidar metas e propostas que estão sendo trabalhadas com vistas ao futuro.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade