Luciano Oliveira - [email protected]

Jainha não resistiu às complicações da Covid (Foto: Arquivo da família)

Dirigente sindical lamenta morte do Comandante Jainha, mais uma vítima da Covid em Areia Branca

Jainha não resistiu às complicações da Covid (Foto: Arquivo da família)

O marítimo, historiador e dirigente sindical, Francisco Ventura, de Areia Branca, usou suas redes sociais para lamentar e ao mesmo tempo homenagear o Mestre de Cabotagem, Jailson de Souza Lima, que morreu no sábado, 5, vítima da Covid-19.

“Jainha”, como era mais conhecido o falecido, além de marítimo teve participação ativa na promoção do esporte no município de Areia Branca. Destacou-se como jogador de futebol e dirigente, tendo sido fundador da equipe Os Boleiros.

No texto abaixo, o Delegado do Sindicato dos Marítimos de Areia Branca, Francisco Ventura, faz um resumo da trajetória do saudoso Jainha, cuja morte teve ampla repercussão por se tratar de pessoa bem relacionada na cidade. Leia a postagem de Ventura.

“A Covid-19, ceifou mais uma vida em Areia Branca. Internado há vários dias em um hospital em Mossoró, faleceu neste sábado o Mestre de Cabotagem, Jailson de Souza Lima, que atuou como Marinheiro e Comandante em várias empresas de offshore. Destacamos as empresas: Clube de Regatas Saldanha da Gama; Barcas Santos Guarujá; Opmar Serviços Marítimos Ltda; BRAM Offshore Transportes Marítimos Ltda, além de outras empresas.

Francisco Ventura, marítimo e dirigente sindical (Foto: Arquivo pessoal) 

Foi atuante no esporte, destacando-se como grande jogador. Foi também fundador do clube Os Boleiros, que participou de vários campeonatos no Estádio Dr. Gentil Fernandes. Jailson, era conhecido como Jainha, filho do saudoso Bitinha. Ele foi um grande amigo, bom pai, bom esposo, bom sogro e bom avô, que deixará saudades para todos.

Que Deus o receba de braços abertos na nova morada celestial”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade