Luciano Oliveira - [email protected]

Dirigente do PSDB em Areia Branca afirma ser cedo para tomar decisões sobre 2012

THALYSThalys Araújo é dirigente do PSDB no município de Areia Branca 

Seguindo as diretrizes do comando regional do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), o dirigente da sigla em Areia Branca, vereador Thalys Araújo, aguarda as decisões tomadas de cima para baixo, para decidir sua posição em relação à campanha eleitoral de 2012, no município.

Em contato com o Blog ontem, 21, o jovem vereador Thalys Araújo, que exerce o primeiro mandato, se mostrou mais amadurecido, politicamente, e consciente da responsabilidade que tem como dirigente do PSDB local, uma vez que apesar da orientação do diretório regional, presidido pelo deputado federal Rogério Marinho, será ele, Thalys, que tomará as decisões internas.

O vereador tucano disse que ainda está muito cedo para tomar qualquer posicionamento em relação a 2012. “Muita coisa ainda vai acontecer. E mesmo está em discussão uma ampla reforma política que ainda não sabemos como ficará. Portanto, o momento é de cautela, nada de decisões, agora”, pondera Thalys Araújo.

De certo para 2012 Thalys considera a sua candidatura à reeleição para a Câmara Municipal de Areia Branca. Caso não mude as regras do jogo e não sejam prorrogados os atuais mandatos dos prefeitos e dos vereadores para que haja coincidência no pleito eleitoral de 2014, quando o eleitor então votaria de presidente da República a vereador. Por isso, ele prefere esperar.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade