Dirigente da Assembleia de Deus local intensifica mobilização em prol da Caminhada Pela Paz no próximo dia 15

PASTOR NA CÂMARAPastor Anderson (à dir.) foi à Câmara fazer uma explanação sobre o evento (Foto: Erivan Silva)  

Na semana que antecede 1ª Caminhada Pela Paz, o pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Areia Branca, Anderson Melo, está intensificando os contatos junto aos diversos setores da cidade.

O evento acontecerá dia 15 deste mês, com o objetivo de chamar a atenção dos segmentos locais para problemas graves que estão afetando as famílias areia-branquenses, como o avanço das drogas e a violência urbana.

Na quinta-feira, 6, o pastor visitou os comandos das polícias Militar e Civil. Na reunião com o comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar local, capitão Jailson Andrelino, ele solicitou o apoio da corporação à caminhada.

O capitão Andrelino não só conformou presença no evento, como também vai disponibilizar duas motocicletas para serem utilizadas como batedores durante a marcha.

O pastor Anderson Melo também esteve com o delegado da Polícia Civil, bacharel Renato Batista da Costa, que a exemplo do capitão Andrelino dará total apoio à iniciativa, que considera louvável.PASTOR E ANDRELINO          Capitão Andrelino recebe do pastor Anderson, a camisa símbolo da marcha (Foto: Erivan Silva)

O pastor Anderson Melo esteve também na Câmara Municipal de Areia Branca, sendo convidado pelo presidente da Casa, Sandro Góis (PV), a fazer uma explanação sobre o evento, conclamando a participação dos vereadores e da comunidade na caminhada.

Na agenda do pastor consta ainda uma audiência com a prefeita Luana Bruno (PMDB) e visitas ao empresariado, visando mobilizar o maior número de pessoas possível, em torno do evento.PASTOR COM BEL RENATO          Bacharel Renato Batista recebe o símbolo da caminhada das mãos do pastor Anderson (Foto: Erivan Silva)

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *