Luciano Oliveira - [email protected]

Diretrizes orçamentárias para exercício de 2011 entrará na puta de votação de hoje

ALDO DANTAS DEFENDE CLIENTES DA TIM A Câmara Municipal de Areia Branca realizará logo mais à noite, a partir das 19h, a terceira reunião ordinária dos vereadores, referente ao mês em curso. Na reta final do encerramento do ano legislativo, o presidente Aldo de Oliveira Dantas (PMDB) alerta os colegas que a partir de agora os projetos que se encontram pendentes, na Casa, serão colocados em pauta.

Dirigente da edilidade, Aldo Dantas, colocará matérias pendentes na pauta de hoje

Aldo Dantas afirmou categoricamente que um dos principais projetos em tramitação no período, o que trata das diretrizes orçamentárias para o exercício administrativo de 2011, entrará na pauta de votação na sessão desta quinta-feira, 9.

Segundo o presidente da edilidade, essas matérias já tramitam nas comissões faz um bom tempo, de forma que não tem justificativa para os vereadores alegarem desconhecer o seu conteúdo ou apresentarem como desculpas o argumento de que não tiveram tempo de analisar o texto.

Aldo Dantas disse que agora não tem mais prazo para esses questionamentos e que o Orçamento para 2011 é prioridade e tem de ser votado antes do recesso.

Ele deixou bem claro que caso os vereadores (dois terços deles, ou seis vereadores) não aprovarem o orçamento, o Executivo municipal trabalhará com o Orçamento desde ano, em 2011.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade