Luciano Oliveira - [email protected]

Os currículos devem ser entregues na Diretoria de Turismo, no Centro Administrativo (Foto: Luciano Oliveira)

Diretoria de Turismo vai receber currículo de garçons e encaminhar para empresas do setor no município

Os currículos devem ser entregues na Diretoria de Turismo, no Centro Administrativo (Foto: Luciano Oliveira)

Se você tem experiência como garçom ou garçonete e está à procura de uma oportunidade para trabalhar, leve o seu currículo para a Diretoria de Turismo da Prefeitura de Areia Branca, que vai encaminhar para as empresas do município quando estiverem à procura de um profissional da área.

A seleção será feita pela própria empresa, podendo ser restaurante, bar ou meio de hospedagem. Caberá à Prefeitura de Areia Branca receber e encaminhar os currículos.

O atendimento aos interessados será realizado somente nas terças e quintas-feiras no horário das 7h às 13h. A Diretoria de Turismo funciona no Centro Administrativo, no lado da Praça do Pescador.

Além do currículo, e importante levar xerox dos documentos pessoais como RG, CPF, comprovante de residência e certificado do curso profissionalizante ou comprovação de experiência.

“Estamos realizando essa intermediação devido à procura dos restaurantes, seremos mediadores desses contatos como forma de atender a demanda dos estabelecimentos comerciais, como também para contribuir com a empregabilidade desses profissionais”, informou o diretor de Turismo do município, Daniel Araújo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade