Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito Bibiano e a secretária de Educação, Milane Azevedo, com os gestores escolares

Diretores e vices de escolas de Serra do Mel são empossados pela prefeitura

Prefeito Bibiano e a secretária de Educação, Milane Azevedo, com gestores escolares

A Prefeitura de Serra do Mel realizou na terça-feira, 27, a posse dos novos gestores das escolas municipais para o biênio 2023-2024.

A cerimônia deu posse aos diretores e vices eleitos da Escola Municipal Vila Rio Grande do Norte, da Unidade de Educação Infantil Dejaine Carla, e dos polos das vilas Bahia, Paraíba, Goiás e Paraná.

O prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PL) desejou sucesso aos profissionais no empenho da nova função e agradeceu os gestores que deixaram o cargo, pela dedicação em suas funções, realizando com maestria e responsabilidade a gestão das unidades.

A secretária de Educação, Milane Azevedo, parabenizou aos novos gestores ressaltando a importância de se ter um olhar diferenciado, um olhar humano, um olhar de igualdade, de transparência e de justiça para que o sistema de educação realmente aconteça a contento.

“Diretores e vices eleitos e agora empossados, vão viver intensamente nas escolas, somando para enfrentarmos os desafios e promovermos o melhor para a educação de Serra do Mel”, disse Milane Azevedo.

As eleições que escolheu diretores e vices aconteceram este mês.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade