Luciano Oliveira - [email protected]

Haddad admite que faltou controle interno das estatais nos governos do PT (Foto: Reprodução)

“Diretores (das estatais) ficaram soltos para promover a corrupção”, diz Haddad sobre governos petistas

Haddad admite que faltou controle interno das estatais nos governos do PT (Foto: Reprodução)

O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, admitiu neste sábado, 13, que nos governos do PT faltou controle interno nas estatais e que diretores ficaram soltos para promover corrupção.

No fim da manhã, Haddad foi até o extremo oeste de São Paulo, na divisa com o município de Osasco. Ele participou de um encontro com jovens de movimentos culturais da periferia, que trabalham com hip hop, literatura e folclores.

O bairro surgiu há 28 anos, a partir da construção de um conjunto habitacional. Ainda hoje tem moradias precárias e é carente de espaços culturais. Os moradores pediram a Fernando Haddad mais investimento em edução, cultura e moradia.

Na sequência, Haddad também admitiu erros de governos do PT no combate à corrupção.

“Faltou controle interno nas estatais. Isso é claro. Diretores ficaram soltos para promover corrupção e enriquecer pessoalmente”, disse.

Questionado sobre a possível participação de dirigentes do partido nos crimes, respondeu: “Aí é pior. Se algum dirigente cometeu erros. garantido amplo direito de defesa, mas se concluir que alguém enriqueceu, tem que ir pra cadeia, com provas”. (Com informações Jornal Hoje).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade