Diretor geral do Der recebe deputado Souza e comitiva de taxistas da cidade de Baraúna

015 BARA General Fraxe (centro) reunido com o deputado Souza e membros da Amprotab

O deputado Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), foi recebido em audiência pelo general Jorge Fraxe, diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem (Der), na manhã de quarta-feira, 18.

O deputado acompanhou membros da Associação dos Motoristas e Proprietários de Táxis e Alternativos de Baraúna (Amprotab).

Os taxistas Jonny, Marcos Rafael, Jaime Rodrigues e Chico Rafael pediram ao diretor geral que o Governo do Estado adote medidas que garantam o bom funcionamento dos profissionais regulares e proíba os clandestinos.

“Solicitei essa audiência para levar ao general Fraxe os pleitos dos taxistas de Baraúna. O que eles querem é que o DER faça uma fiscalização rigorosa para combater os clandestinos, que chegam a quase trinta veículos”, narrou o deputado.

03 baraTaxistas de Baraúna pediram o apoio do deputado Souza em defesa de pleitos da categoria  

Ainda segundo o deputado, para os taxistas uma fiscalização seria a saída, uma vez que, sem o controle, qualquer cidadão se acha no direito de colocar um carro para o transporte de passageiros no trecho Baraúna-Mossoró.

Durante a reunião, outros assuntos foram questionados, sendo ainda priorizado a RN-015, rodovia estadual que liga Mossoró a Baraúna.

Fotos: Divulgação/Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *