Luciano Oliveira - [email protected]

Pinto Júnior tinha 53 anos (Foto: Reprodução)

Diretor do Potiguar Notícias, jornalista Pinto Júnior morre de complicações pós-Covid

Pinto Júnior tinha 53 anos (Foto: Reprodução/PN)

Faleceu na madrugada deste sábado, 19, no hospital da Unimed, em Natal, o jornalista José Alves Pinto Júnior, vítima de complicações pós-Covid.

O velório está sendo realizado no Centro de Velório São José, em Natal. Às 14h, haverá missa. O sepultamento será às 16h no Cemitério Morada da Paz, em Emaús, Parnamirim.

Pinto Júnior era jornalista diretor chefe do jornal Potiguar Notícias e deixou um legado de mais de 20 anos na imprensa.

Pinto Júnior tinha 53 anos. Formado em jornalismo pela UFPB, era paraibano de Nova Floresta e se radicou no Rio Grande do Norte nos anos 1990. Em 1999 criou o Parnamirim Notícias, que logo ampliou como Potiguar Notícias, jornal impresso com circulação em todo o Estado.

Nos anos 2000 criou e apresentou o programa Conexão Potiguar, pela TV União e depois pela Band. Nos anos 2010 migrou o PN impresso para a internet com o Portal Potiguar Notícias e fundou a PNTV, Web TV com retransmissão em diversas emissoras de rádio.

Pinto era também escritor e poeta, tendo deixado um livro de poesias inédito. Deixa esposa, Irandi Dantas, e dois filhos, Ana Luiza e Pedro Henrique.

“Momento de muita dor para a nossa família com a partida do nosso querido, do nosso amor Pinto Junior, que foi para junto do pai”, registrou Irandi Dantas. (Com informações Potiguar Notícias).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade