Luciano Oliveira - [email protected]

Diretor do Pererê adulto e Pererê Baby afirma que semana será decisiva para a participação dos blocos no Carnaval 2014

Chico-Paiva“Chico Paiva” mostra camisas dos blocos Pererê adulto e o Baby, sensações do Carnsaval local

A semana começa com expectativa para o diretor do bloco Pererê, “Chico Paiva”, com relação ao Carnaval deste ano. Segundo ele as perspectivas são boas, mas ele aguarda para os próximos dias a definição de alguns fatores essenciais para assegurar que o bloco sairá este ano.

O bloco Pererê é um dos mais irreverentes e tradicionais do Carnaval de Areia Branca. Em 2014 o Pererê completa 14 anos como o bloco que abre oficialmente o reinado de Momo, em Areia Branca, na sexta-feira de Carnaval.

Um dos fatores que levantou a hipótese do bloco não sair este ano foi o excesso de exigências por parte dos órgãos fiscalizadores, responsáveis pela liberação da estrutura que inclui trio elétrico, bandas, cordão de isolamento e apoio móvel.

Mas “Chico Paiva” admite que surgiu uma possibilidade de viabilizar a participação do Pererê no Carnaval e essa decisão sairá esta semana, pois ele necessita de correr contra o relógio para preparar toda a estrutura do bloco que costuma levar às ruas em torno de três mil foliões.

Sobre a divisão infantil do bloco, o Pererê Baby, “Chico Paiva” disse que está garantido o Carnaval da garotada, pois o bloco infantil comporta uma estrutura menor que já está sendo preparada.

Caso tudo fique acertado e confirmada a participação do Pererê adulto na folia de Momo deste ano, no próximo domingo “Chico Paiva” estará anunciando a programação dos seus blocos para este ano.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade