Luciano Oliveira - [email protected]

Diretor de policiamento do interior representou o secretário estadual de Segurança e prometeu que propostas serão encaminhadas

0000O delegado José Carlos Oliveira representou o secretário de Segurança na reunião

Alegando impossibilidade de conciliar os compromissos anteriormente agendados com o horário da audiência pública de ontem, 4, na Câmara Municipal de Areia Branca, o secretário estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Aldair da Rocha, enviou um represente ao evento.

Foi o delegado José Carlos Oliveira, diretor de policiamento do interior, que também representou na oportunidade, o Governo do Estado.

Na sua explanação o bacharel José Carlos fez um relato da situação da segurança nos demais municípios e disse que estava ali para ouvir as sugestões e as propostas, que seriam anotadas e levadas ao secretário de Segurança para as devidas providências.

O delegado José Carlos disse ainda, que tanto os vereadores como a população areia-branquense em geral, podiam ter a certeza que o os problemas ora gerados na cidade por falta de segurança, faz parte da preocupação da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e do secretário Aldair da Rocha, que não estão de braços cruzados diante do caos que se instalou em Areia Branca.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade