Luciano Oliveira - [email protected]

Diretor da Facee deverá visitar Areia Branca hoje para ver a possibilidde de trazer curso de Moço de Convés

CAPITÃO TENENTE ADROALDO AMORIM

Dirigente da Facee vem para conversar com o capitão-tenente Adroaldo Amorim, da Capitania dos Portos local

Nesta sexta-feira, 14, está prevista uma visita de trabalho a Areia Branca, do diretor da Fundação de Apoio à Cultura, Educação e Esporte (Facee), Ricardo Marcatto. A informação é do Blog Força Marítima, editado pelo sindicalista Francisco Ventura.

A finalidade dessa visita será a elaboração de um estudo sobre a viabilidade da realização do Curso de Formação de Aquaviário (CFAQ-I C), categoria Moço de Convés, em Areia Branca.

A realização desse novo curso vai depender do resultado do curso de Moço de Convés que está programado para ser realizado pela Agência da Capitania dos Portos em Areia Branca, dentro da programação do PREPOM – 2014.

O diretor da Facee, Ricardo Marcatto, será recebido pelo capitão-tenente Adroaldo Amorim, agente da Capitania dos Portos no município de Areia Branca.

Atualmente a Facee/CPET, está ministrando quatro cursos em Natal, das categorias de Moço de Convés, Moço de Máquinas, Taifeiro e Cozinheiro, além de estar também fazendo pré-inscrições para formação de futuras turmas.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade