Luciano Oliveira - [email protected]

Direção da Rádio Costa Branca anuncia a realização de pesquisa sobre intenção de voto para prefeito e vereador

CLEODON 104Já está sendo articulada a realização da primeira pesquisa registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN) sobre a intenção de voto para prefeito e vereador em Areia Branca. A pesquisa será encomendada pela direção da Rádio Costa Branca (FM 104,3) conforme anunciou no início da tarde de hoje, 3, o diretor da emissora, empresário Cleodon Bezerra.

Cleodon afirma que  pesquisa será divulgada em todos os meios de comunicação

Segundo ele, todos os procedimentos estão sendo adotados junto aos setores competentes, em Natal e, breve, a pesquisa será divulgada em primeira mão no programa “Costa Branca em Debate” e em seguida, repercutida em blogs, na imprensa da região e também no horário eleitoral gratuito. “A pesquisa será isenta e o resultado, independente a quem favoreça, terá seus números divulgados em todos os meios de comunicação, inclusive no horário eleitoral”, afirma Cleodon Bezerra.

Essa será a primeira pesquisa realizada em torno da atual campanha, no município, registrada na Justiça Eleitoral. A sondagem vai medir o grau de aceitação dos candidatos Bruno Filho (PMDB) e Iraneide Rebouças (DEM) na disputa pela Prefeitura de Areia Branca. Os pesquisadores também vão interrogar os eleitores sobre a preferência quanto aos candidatos a vereador.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade