Luciano Oliveira - [email protected]

Diocesano, 117 anos dedicados à educação (Foto: Reprodução)

Diocesano terá Missa em Ação de Graças nesta sexta, pelos seus 117 anos de fundação

Diocesano, 117 anos dedicados à educação (Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira, 2, o Colégio Diocesano Santa Luzia completa 117 anos de fundação. Para comemorar a data, a direção da escola prepara Missa em Ação de Graças e convida a sociedade mossoroense para participar deste momento festivo. A celebração acontecerá a partir das 8h, no Ginásio Padre Sátiro Cavalcanti, o Carecão.

A cerimônia será presidida pelo diretor do Colégio Diocesano, padre Charles Lamartine, com presença dos alunos, pais e responsáveis, funcionários, autoridades, ex-alunos e amigos da escola. “Assim como em aniversários de anos anteriores, vamos ter o nosso momento de agradecimento por mais uma data importante para a escola, que chega aos 117 anos dedicados à educação, cumprindo sua missão de formar cidadãos para a vida”, comemora padre Charles.

Fundado em 2 de março de 1901, por Dom Adauto Aurélio de Miranda, o Colégio Diocesano Santa Luzia é uma homenagem à padroeira de Mossoró. Nas salas de aula da escola centenária, já foram formadas diversas gerações de crianças, adolescentes e jovens da região Oeste Potiguar.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade