Luciano Oliveira - [email protected]

Dinarte Torres assume vaga deixada pelo ex-vereador natalense, Paulo Wagner

DINARTEEdivan Martins dando posse ao novo vereador de Natal, Dinarte Torres. O vice-presidente do Legislativo natalense, Ney Lopes Júnior, participou do ato

Mais uma mudança na composição da Câmara Municipal do Natal (CMN). Depois da determinação do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN)que suspendeu o ato da Presidência do Legislativo municipal relativo à posse do suplente Fernando Lucena (PT), determinando a posse de Rejane Ferreira (PMDB), agora sai Assis Oliveira (PR) e entra Dinarte Torres (PV). A juíza Valéria Maria Lacerda Rocha, da 1ª Vara da Fazenda Pública, concedeu liminar em favor do suplente do PV nesta quarta-feira, 16.

O argumento utilizado pela defesa de Dinarte Torres foi semelhante ao utilizado pela agora vereadora Rejane Ferreira, que conseguiu ficar com a vaga deixada por Hermano Morais devido a recentes decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) que determinam a posse dos suplentes dos partidos, e não das coligações.

Dinarte Torres é morador do bairro de Mãe Luiza e obteve na última eleição municipal 2.556 votos. Ele assume a vaga do ex-vereador Paulo Wagner (PV), eleito deputado federal em 2010.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade