Luciano Oliveira - [email protected]

Dilma outorga concessão à TV Costa Branca que será comandada pelo Grupo InterTV em Mossoró, cobrindo em torno de 70% do Estado

0Mossoró ampliará serviço de radiodifusão de sons e imagens

O Diário Oficial da União (DOU) publicou a outorga de concessão à TV Costa Branca para explorar o serviço de radiodifusão de sons e imagens no município de Mossoró. A decisão foi publicada em decreto da presidenta Dilma Rousseff, do dia 18 de fevereiro de 2013.

Segundo o decreto, a TV Costa Branca poderá explorar, por quinze anos, sem direito de exclusividade, o serviço de radiodifusão de sons e imagens na cidade. O processo de licitação para instalação de uma TV em Mossoró durou quase três anos e foi concluído em dezembro de 2011, com a escolha do Grupo InterTV para comandar o novo canal televisivo da cidade.

A concessão para o Grupo InterTV está avaliada em aproximadamente R$ 17 milhões. O novo canal será o primeiro em caráter comercial do Rio Grande do Norte. O sinal da TV Costa Branca cobrirá em torno de 70% do Estado, incluindo a região Salineira e Vale do Açu.

A InterTV atua nos estados do Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Com o novo canal TV Costa Branca, o grupo passa a comandar sete filiais da Rede Globo no Brasil. A emissora irá iniciar os trabalhos já com sinal digital. (Com informações do jornal O Mossoroense).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade