Luciano Oliveira - [email protected]

Dilma anunciou a liberação de recursos e assinou ordem de serviços que totalizam R$ 1,7 bilhão em obras estruturantes para o RN

HENRIQUE E DILMA OKHenrique Alves discursa na solenidade na Escola de Governo, hoje (Foto: Roberto Stuckert Filho/PR) 

A presidente Dilma Roussef (PT) participou na manhã de hoje, 3,  na Escola de Governo Cardeal Eugênio de Araújo Sales, no Centro Administrativo em Natal, de cerimônia em que anunciou a liberação de recursos e assinou ordem de serviços que totalizam a destinação de R$ 1,7 bilhão em obras estruturantes para o Rio Grande do Norte. Na mesma ocasião, fez a entrega de 101 retroescavadeiras e 149 motoniveladoras aos 149 municípios do Estado que se encontram em estado de emergência por conta da seca.

A presidente foi recepcionada pela governadora Rosalba Ciarlini (DEM), presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB), e pelo prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT). Também participam da solenidade, os ministros do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vagas, José Eduardo Cardoso, da Justiça; César Borges, dos Transportes; Garibaldi Filho, da Previdência Social; Gastão Vieira, do Turismo e Helena Chagas, da Comunicação Social.

A bancada federal do Rio Grande do Norte acompanhou a programação da presidente Dilma em Natal. Estavam presentes o senador Paulo Davim (PV) e os deputados federais Fábio Faria (PSD), Fátima Bezerra (PT), Sandra Rosado (PSB), Betinho Rosado (DEM) e João Maia (PR).Natal - RN, 03/06/2013. Presidenta Dilma Rousseff durante a cerimônia de assinatura de atos e entrega de 101 máquinas retroescavadeiras e 70 máquinas motoniveladoras a municípios do estado do Rio Grande do Norte. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR                Dilma ladeada por Henrique Alves e a governadora Rosalba Ciarilini (Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)

HENRIQUE 3Ministro Garibaldi também participou do ato, ao lado de Henrique (Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade