Luciano Oliveira - [email protected]

O empreendedor e digital influencer, Evandson Bernardo, segue

Digital influencer Evandson Bernardo segue ganhando destaque em todo o Brasil

O empreendedor e digital influencer, Evandson Bernardo, segue conquistando espaço no segmento de beleza 

O sucesso do seu trabalho à frente da marca EB Professional e do salão Beleza em Destaque, levaram o renomado empreendedor areia-branquense, Evandson Bernardo, a receber mais um troféu de nível internacional, desta vez em Fortaleza (CE), no último domingo, 16.

Em uma noite de muito glamour e network ao lado de renomados profissionais como Nayara Bezerra, Francisco Costa, Sergiane Costa e Robson Peluquero, Evandson Bernardo, que também é digital influencer, recebeu o prêmio “Tesoura de Ouro” em evento no Centro de Convenções do Ceará.

O prêmio “Tesoura de Ouro” é um reconhecimento a atuação profissional de Evandson Bernardo enquanto profissional da beleza, requisitado e com agenda concorrida.

Outros destaques que levam o profissional ao reconhecimento para a premiação e entre o público, está na aposta da marca própria de cosméticos com kit de tratamento pós química, lançamento do finalizador com fragrância One Million, entre outros serviços do sofisticado espaço Beleza em Destaque, em Areia Branca, disponíveis para venda com envio para todo o país.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade