Luciano Oliveira - [email protected]

Dia do Técnico em Segurança do Trabalho terá comemoração por iniciativa dos alunos e futuros profissionais da área

SENACUnidade do Senac em Mossoró, local da homenagem

Dia 27 será comemorado o Dia do Técnico em Segurança do Trabalho. Por conta disso, alunos da turma 0042 do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), em Mossoró, estão anunciando a realização de uma homenagem aos profissionais e estudantes pela passagem da data.

A homenagem preparada pelos alunos e futuros técnicos em Segurança do Trabalho, tem na coordenação a professora da turma, Woldenery Magna, que é areia-branquense.

Um dos pontos altos da atividade festiva será uma palestra com o técnico em Segurança do Trabalho, Edson Garção, ex-aluno do Senac, que também é de Areia Branca. Ele fará uma abordagem sobre a importância dessa profissão hoje, no mercado e nas empresas.

De acordo com a coordenação, a programação tem como objetivo homenagear esses profissionais que visam à segurança e saúde do trabalhador. Para o evento estão sendo convidados todos os profissionais e a sociedade.

Na oportunidade será oferecido um coffee break e haverá sorteios de brindes com os presentes. O evento será a partir das 19h, na próxima terça-feira, na Escola Senac localizada à rua Dr. João Marcelino, 867, bairro Nova Betânia, em Mossoró. Mais informações sobre a homenagem podem ser obtidas por meio do telefone (84) 3422-5000.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade