Luciano Oliveira - [email protected]

Homenagem realizou na manhã desta segunda-feira

Dia do Pastor é celebrado em Sessão Solene na Assembleia Legislativa

Homenagem proposta por Albert Dickson foi realizada na manhã desta segunda-feira

Por propositura do deputado Albert Dickson (PROS), a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte realizou na manhã desta segunda-feira, 3, Sessão Solene em homenagem ao Dia do Pastor. “Ser Pastor é ser forte em espírito, viver para ensinar a ser servo, não se envolver com o mundo e sim com Cristo e estar sempre pronto para falar de Deus. Tenho a graça de ter convivido com diversos pastores que contribuíram para a formação do meu caráter”, afirma Albert Dickson.

De acordo com a Bíblia Sagrada, o pastor evangélico é responsável pelos outros membros da igreja, exercendo o papel de líder, ajudando no crescimento espiritual, aconselhando, ensinando, exortando e direcionando para uma vida em concordância com a Palavra de Deus.

O pastor Francisco Djailton, representante dos pastores do interior do Estado, declarou que o serviço de um pastor é também um serviço de um homem público, militando todos os dias e ajudando pessoas. “Todos os vilarejos e cidades do nosso estado tem uma agencia do céu, uma igreja que leva a palavra de Deus, que cuida e orienta o rebanho. Fico feliz com a iniciativa o deputado Albert e a Assembleia Legislativa pela homenagem”, comemorou.

 

Para o pastor Rubens Varela, representante dos pastores da capital, o ministério pastoral é sofrido, repleto de renúncias e abnegação, mas intensamente motivado pelo amor. “Há um Deus que trabalha no invisível e constrói caminhos que não podemos ver ou esperar, normalmente diferente dos planejados pelo homem. Deus que faz a coisa acontecer”, assegura Rubens Varela.

Fotos: João Gilberto/ALRN 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade