Luciano Oliveira - [email protected]

Dia do Evangélico em Serra do Mel foi comemorado com culto e show gospel com Marcos Antônio

0 culto_serra_melCulto atraiu uma multidão à praça pública para comemorar o Dia do Evangélico

A Prefeitura de Serra do Mel realizou na noite de terça-feira, 12, culto evangélico e show gospel com o cantor Marcos Antônio, na praça Cortez Pereira, para comemorar o Dia do Evangélico, que está inserido na programação festiva de emancipação política.

Tanto o culto quanto o louvor contaram com grande número de pessoas, que atentamente ouviram o pregador da noite, preletor Robson Viana, da cidade de Lagoa de Pedra.

0 Pregador da noite_pastor Robson VianaPastor Robson Viana foi o pregador da noite

Logo após, o cantor Marcos Antônio e Banda se apresentaram para um grande público evangélico e também não evangélicos que foram prestigiar o evento.

Ao final, o cantor Marcos Antônio, também conhecido como “Negrão Abençoado”, agradeceu o convite feito pelo prefeito Fábio Bezerra, “Fabinho” (PMDB), e o convidou para também agradecer a presença de todos.

Ações

0 Marcos Antonio (3)Depois do culto houve show gospel com o cantor Marcos Antônio, na praça Cortez Pereira

Ontem, 13, além das ações desenvolvidas pelas secretarias municipais desde o início do dia, onde ofereceram serviços à população, à noite houve shows com as bandas Nilson Viana e Menina Dengosa, Calcinha Preta, Farra de Playboy, Flávio Pizada Quente e atrações locais, a partir das 21h na praça pública Cortez Pereira.

Fotos: Divulgação / Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade