Luciano Oliveira - [email protected]

Dia da Poesia tem comemoração antecipada com homenagem ao poeta Raul da Barra

Rogério Dias, Raul da Barra (homenageado), Genildo Costa, vereador “Cateca” e Caio César Muniz durante a homenagem

Antecipando o Dia da Poesia, que transcorre nesta segunda-feira, 14, o vereador da cidade de Grossos, Carlos Lacerda, “Cateca” (PCdoB), tomou a iniciativa de homenagear o poeta Antônio Dantas Filho, mais conhecido por Raul da Barra, um dos maiores nomes da poesia potiguar regional.

A festa foi realizada ontem, 12, no Restaurante Maria Lucia’s, na comunidade da Barra, no litoral grossense. Além do vereador “Cateca” e do homenageado, o evento foi prestigiado pelos poetas e músicos Genildo Costa, Geová Costa, Moisés Braz, Allan Jime, Tony Dilmar, Ribamar, Francisco Celestino, Carlos Alves, Rogério Dias, Caio César Muniz, entre outros.

CATECA, VEREADOR Recitais poéticos, shows musicais e outras manifestações culturais marcaram o sábado de poesia, que teve como ponto alto a entrega, pelo vereador “Cateca”, da Comenda Dagmar da Costa e Silva ao poeta Raul da Barra. A Prefeitura de Grossos participou do evento, oferecendo um almoço aos convidados.

Vereador “Cateca”, idealizador da homenagem ao poeta Raul da Barra 

O poeta, cantor e compositor, Genildo Costa, um dos grandes incentivadores dos movimentos culturais em Grossos e na região, aproveitou o momento festivo em alusão ao Dia da Poesia para transmitir ao vivo, direto do local do evento, o seu programa semanal que apresenta aos sábados, a partir das 9h30, na Rádio Rural de Mossoró.

* Foto em destaque extraída do blog: www.matematicadeaula.blogspot.com

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade