Luciano Oliveira - [email protected]

Dezoito de maio lembra menina Araceli, trucidada numa orgia de drogas e sexo

Dia 18 de maio é a data em que Araceli Cabrera Crespo, de nove anos incompletos, desapareceu da escola onde estudava para nunca mais ser vista com vida. A menina foi estupidamente martirizada. Araceli foi espancada, estuprada, drogada e morta numa orgia de drogas e sexo. Seu corpo, o rosto principalmente, foi desfigurado com ácido.

Seis dias depois do massacre, o corpo foi encontrado num terreno baldio, próximo ao centro da cidade de Vitória, Espírito Santo. Seu martírio significou tanto que esta data se transformou no “Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”.

Iniciada dia 12 passado, termina nesta terça-feira, 18, a Semana de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, em Areia Branca. O ponto alto da programação hoje será uma caminhada saindo da sede dos programas Municipal de Apoio à Criança e ao Adolescente (Promad) e de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) às 17h e encerrando na Quadra de Esportes Nazir Pereira Júnior, na Cohab.

Na sequencia da programação haverá um show do cantor areia-branquense Ramon Rodney e distribuição de material da campanha. Ainda haverá apresentação de uma peça teatral do Promad/Peti abordando o tema do evento.

A semana de evento é uma realização da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade