Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador Alderí Batista teve atuação elogiada pelos colegas de legialatura

Dever cumprido: Alderí Batista se despede da presidência da Câmara agradecendo o apoio de todos

Vereador Alderí Batista teve atuação elogiada pelos colegas de legislatura e funcionários da Casa (Foto: Luciano Oliveira)

Com a sensação de dever cumprido, o presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Alderí Batista de Souza (PSDB), aproveitou a última sessão do ano na sexta-feira, 30, para fazer um pronunciamento de despedida e de agradecimentos.

Neste sábado, 31, Alderí Batista deixa a presidência da Casa junto com a atual Mesa Diretora, composta ainda pelos vereadores Fátima Luz (PSDB), vice-presidente; Rebeca Melo (PSB), 1ª secretária; e Chiquinho da Redonda (PSDB), 2º secretário.

Reeleito para o oitavo mandato consecutivo na Câmara Municipal, Alderí Batista comandou o legislativo no biênio 2021-2022 e promoveu mudanças significativas na estrutura da Casa.

Em seu discurso de encerramento dos trabalhos legislativos, Alderí Batista agradeceu o apoio dos vereadores (11 no total, incluindo ele) e disse que os colegas contribuíram para que ele fizesse um bom mandato.

Ele também enalteceu a colaboração dos funcionários da Câmara e disse que o sentimento era de reconhecimento e gratidão pelos serviços prestados pelos servidores. “Não seríamos capazes de fazer um bom trabalho sem o apoio dos nossos funcionários”, ressaltou Alderí Batista.

Sobre a relação com o Executivo, Alderí Batista fez questão de lembrar que a Câmara Municipal sempre priorizou a discussão de ideias em prol do bem coletivo. “Esta Casa sempre pautou pelo bom relacionamento com o Executivo. Divergências em alguns assuntos sempre existiram, mas nunca deixamos de apoiar os projetos que são em benefício da população”, pontuou.

Por último, Alderí deixou uma mensagem de paz para a sociedade areia-branquense, pedindo mais amor no coração de todos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade