Luciano Oliveira - [email protected]

Deu empate no clássico entre Deputados e Gladiadores fechando a segunda semana de jogos pelo campeonato de blocos; hoje tem o jogo das bibas

GLADIADORES 2013 OKGladiadores fecha mais uma semana de competições, empatando no clássico

Fechando a segunda semana de competições pelo XIII Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2013 de Areia Branca, as equipes do Deputados e do Gladiadores empataram em 3 a 3 na partida realizada ontem, 24, à noite. Como era esperado, o jogo foi marcado por lances surpreendentes que levantaram a enorme torcida que compareceu em peso ao Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral.

O próximo confronto pelo campeonato de blocos será no dia 29, quando estarão em quadra Gatos.com e Vampiros.

Pelo feminino, o Largados fez 8 a 5 no Gladiadores. As meninas também retomam os jogos do campeonato na próxima terça-feira, 29, quando jogam Gatos.com e Largados.

Mas a bola voltará a rolar nesta sexta-feira, 25, no Ginásio Poliesportivo. Desta feita, o confronto em quadra será entre as equipes das bibas de Areia Branca, contra as bibas de Serra do Mel.

Antes do jogo, a partir das 20h, tem “porrada” no I MMA Gay de Areia Branca. No octógono improvisado no centro da praça poliesportiva, serão realizadas duas lutas de artes marciais entre as bibas locais e as visitantes.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade