Luciano Oliveira - [email protected]

Destaque divulga novo percurso do Carnatal e anuncia o início das vendas de abadás

CARNATALPercurso total do Carnatal sofreu redução de 700 metros 

O percusso oficial da 21ª edição do Carnatal foi lançada oficialmente nesta segunda-feira, 5, na página oficial da micareta na internet. Apresentando detalhes do percusso, a Destaque promoções, empresa organizadora do evento informou que além das modificações para esse ano que engloba, a retirada do corredor da folia e a ampliação dos festejos de rua.

O tradicional trajeto conhecido como “Corredor da folia” não será mais utilizado no trajeto original, o que vai representar uma redução de 700 metros no percuso total. Iracy Azevedo, diretora da Destaque promoções, informou que a redução vai ser compensada nos corredores de rua.

Além disso, os abadás referente ao bloco Cerveja & Coco começaram a ser vendidos hoje e o folião que fez a pré-reserva com antecedência pode adquiri-lo até o dia 10 de setembro, com valor de lançamento. Mais informações podem ser obtidas no site do bloco www.blococervejaecoco.com.br.

Já em relação a venda dos blocos como Nana, a destaque informou que pretende iniciar durante essa semana, seguido dos blocos Caju, Bicho, Amar É, bem como os camarotes particulares, temáticos e arquibancadas.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade