Luciano Oliveira - [email protected]

Flamenguista, Margarida Cirilo mostrava com orgulho a camisa do seu time autografada pelo craque Zico (Foto: Cedida)

Despedida à minha querida irmã Margarida Cirilo – Margô

Hoje, 15 de setembro de 2026, meu coração está tomado pela tristeza e pela saudade com a partida da minha querida irmã, Margarida Cirilo, nossa Margô.

Margô foi uma mulher especial, querida por sua família e por todos que tiveram o privilégio de conhecê-la. Sua presença, seu jeito de ser e as lembranças que construiu ao longo de sua vida permanecerão para sempre em nossos corações.

Moradora de Areia Branca, no Rio Grande do Norte, Margô também carregava uma paixão que fazia parte de sua identidade: era torcedora fanática do Clube de Regatas do Flamengo. Com muito orgulho, acompanhava seu Mengão, vibrava com as vitórias e sofria com as derrotas. Essa paixão será, sem dúvida, uma das muitas lembranças que guardaremos dela com carinho e até com um sorriso no rosto.

Hoje nos despedimos fisicamente, mas jamais nos despediremos das histórias, dos momentos vividos, das conversas, dos sorrisos e de todo o carinho que compartilhamos.

Minha querida irmã Margô, sua partida deixa um vazio enorme em nossa família. Mas sua história, seu jeito de ser e todos os momentos que vivemos ao seu lado permanecerão vivos em nossas memórias.

Eu, Tarcizo Cirilo, deixo aqui meu abraço, meu carinho, meus sentimentos e minhas mais sinceras condolências a todos os nossos familiares, amigos e a todos aqueles que também sentem a dor desta perda.

Neste momento de profunda tristeza, desejo que encontremos força uns nos outros para atravessar essa difícil despedida.

Descanse em paz, minha querida irmã Margô.

Sua passagem por nossas vidas jamais será esquecida.

Você viverá para sempre em nossas lembranças e em nossos corações.

Com amor, saudade e carinho,

Tarcizo Cirilo – Orlando, Flórida (EUA)

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade