Luciano Oliveira - [email protected]

Chuva também atrapalhou a chegada de membros das escolas e do público na avenida (Foto: Fábio Motta/Estadão Conteúdo)

Desfiles do Carnaval no Rio começam com atraso por causa da chuva

Chuva atrapalhou chegada de membros das escolas e do público na avenida (Foto: Fábio Motta/Estadão)

Com 45 minutos de atraso em função da chuva, começou às 22h de domingo, 3, o desfile do grupo especial das escolas de samba do Carnaval no Rio de Janeiro. Nessa hora não chovia sobre o sambódromo, mas o atraso foi decidido pelos organizadores do evento porque a chuva forte que atingiu outras regiões da cidade prejudicou o deslocamento dos foliões até a Marquês de Sapucaí.

O sambódromo foi atingido por uma chuva forte por volta das 19h, mas às 21h30 apenas uma leve garoa atingia o local, no centro do Rio. O atraso foi anunciado pela Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), organizadora do desfile.

O Império Serrano, que ficou em último lugar no desfile do ano passado e só não foi rebaixado por conta de uma virada de mesa, neste ano desfilou com o enredo “O que é, o que é?”. O samba é uma famosa música lançada por Gonzaguinha em 1982. A escola discorreu sobre os mistérios da vida.

Depois de Império Serrano, vão se apresentar, pela ordem, Viradouro, Grande Rio, Salgueiro, a atual campeã Beija-Flor, Imperatriz Leopoldinense e Unidos da Tijuca. (Com informações Estadão Conteúdo).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade