Luciano Oliveira - [email protected]

Kamarguinho Cavalo de Aço puxa o arrastão (Foto: Reprodução/Youtube)

Desfile de escolas de samba, final do Campeonato de Blocos e arrastão abrem Carnaval de Areia Branca nesta sexta

Kamarguinho Cavalo de Aço puxa o arrastão (Foto: Reprodução/Youtube)

Nesta sexta-feira, 21, começa oficialmente o maior e melhor carnaval da Costa Branca. A abertura será com o desfile das escolas de samba e blocos de bicharadas.

O desfile começa às 17h, em frente à prefeitura, onde vão se apresentar para o público as escolas de samba Império da Costa Branca e Unidos de Vila São João e os blocos Rei da Bicharada, Rei e Rei da Amizade com participação da roda de samba Sambloco.

Mas, antes, às 16h, o Bloco da Prevenção, composto pelos servidores das secretarias de Saúde, Assistência Social e Educação, que vão trabalhar durante o carnaval, vai ganhar as ruas.

As equipes da saúde vão levar animação e informações sobre prevenção ao câncer de pele, infecções sexualmente transmissíveis, sarampo, além do combate a violência contra a mulher e contra os direitos das crianças e dos adolescentes.

E, a partir das 23h, tem o tradicional Arrastão dos Blocos com o cantor Kamarguinho Cavalo de Aço, saindo do Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, após afinal do Campeonato de Blocos entre as equipes Os Feiin´z x Galera da Esquina.

Confira abaixo a programação detalhada da abertura do Carnaval 2020 – Vem que tem paixão e animação, nesta sexta.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade