Luciano Oliveira - [email protected]

Desfile das escolas de samba amanhã e “A Soma” na segunda vão animar o Carnaval de rua de Areia Branca

A Soma dá   de 300 OK

Não há tempo ruim para o folião do bloco “A Soma”, se divertir é o que importa (Foto/Reprodução: Carlos Júnior) 

Desde a quinta-feira, 27, com o “arrastão” de encerramento do XIV Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2014 de Areia Branca, que teve o Gatos.com como campeão (é o quarto título conquistado pela equipe) a folia predomina com o Carnaval de rua da cidade.

Este ano, por recomendação do Ministério Público do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Areia Branca não utilizou recursos do município com contratação de trios elétricos e bandas de renome para animar a folia de Momo, como fazia até o ano de 2012.

Mas garantiu incentivo financeiro para que o evento acontecesse de maneira alegre e participativa, com trio elétrico e orquestras de frevo promovendo “arrastões” pelas ruas da cidade durante todo o período momesco.

Além dos tradicionais blocos alternativos, “ursos” e “bicharadas” o apoio financeiro dado pela prefeita Luana Bruno (PMDB) assegurou a participação das escolas de samba Império da Costa Branca, Gavião Imperial e Morcegos, as três que desfilarão neste domingo, 2, a partir das 17h.

DESFILE DAS ESCOLAS DE SAMBA EM AREIA BRANCA

Escolas de samba serão o destaque na avenida na tarde/noite deste domingo (Foto: Reprodução)

A gestora também assegurou que o bloco “A Soma Dá Mais de 300”, que estava prestes a não sair este ano, tivesse participação garantida no Carnaval deste ano. “A Soma vai sair, sim, na segunda-feira de Carnaval com trio elétrico, que inclusive teve a documentação liberada pelo Corpo de Bombeiros com bastante antecedência, mais orquestra de frevo e todo o apoio logístico da nossa gestão”, garantiu Luana Bruno.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade