Luciano Oliveira - [email protected]

Desfile cívico e Circuito Petrobras de Vela estão entre as atrações da festa da emancipação política do município, em outubro

Cívico Areia Branca )  OKDesfile cívico marca a passagem do aniversário da cidade, em outubro (Foto/Arquivo: Carlos Júnior)

O ato cívico realizado pela Prefeitura de Areia Branca na manhã de sábado, 7, em comemoração aos 191 anos de Independência do Brasil, foi o pontapé inicial dos preparativos para o desfile cívico do dia 22 de outubro, data da emancipação política do município.

A programação alusiva ao 86 anos da cidade será montada com a participação de todas as secretarias.

Além do desfile cívico que é o ponto alto da festa, a partir do início do mês de outubro uma série de atividades e eventos será desenvolvida em diversos setores da cidade e na zona rural.

É o caso do Circuito Petrobras de Vela 2013, etapa Areia Branca, que será realizado no período de 18 a 20 de outubro, na praia de Ponta do Mel, como parte das festividades comemorativas do aniversário de emancipação política do município.

Para o dia 19 de outubro também já está definido, como parte da festa comemorativa do aniversário da cidade, pela iniciativa privada, um show gospel em praça pública que marcará o lançamento da banda evangélica Latitude 5, no largo da Praça da Conceição.

Outro destaque no período será a Sessão Solene da Câmara Municipal para entrega de título de cidadania e comendas a mais de 60 agraciados pelos vereadores.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade