Luciano Oliveira - [email protected]

Desembarque de Roberto na Câmara amplia representação do PP e apoio ao governismo

ROBERTO GONÇALVES, VEREADOR DE AREIA BRANCA assumiuRoberto Gonçalves ampliará bancada governista no Legislativo

Com o retorno do vereador Roberto Gonçalves ao plenário da Câmara Municipal, a base goverrnista contará com mais um aliado. Ele é do mesmo partido do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza”, o PP, cuja sigla partidária também ganhará reforço, ampliando a sua bancada para dois vereadores. O outro é Antonio Gilson de Sales, “Gilsinho” (PP).

O vereador Nazareno Lemos integrava a base governista, mas devido a divergências internas rompeu politicamente com o prefeito “Souza” e passou a fazer o que ele próprio classificava como uma “oposição responsável” a atual gestão.

Detentor de cinco mandatos consecutivos, Nazareno Lemos teve o mandato cassado pelo TRE-RN na sessão ordinária do último dia 17, por desfiliação partidária. Ele se desfiliou do PP, partido pelo qual obteve mandato nas últimas eleições para filiar-se ao Democratas (DEM), transgredindo dessa forma, segundo a Corte do TRE-RN,  a legislação que disciplina o processo de perda de cargo eletivo, assim como de justificação de desfiliação partidária.NAZARENO LEMOS, COTADO[3]Nazareno Lemos tentará novo mandato nas urnas de 7 de outubro deste ano

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade