Luciano Oliveira - [email protected]

Desembargadora potiguar é eleita presidente do Colégio que reúne dirigentes de TREs do Brasil

0 ZEN (1)Zeneide Bezerra é a segunda na primeira fileira da esquerda para a direita (Foto: Divulgação/TRE-RN e do TRE-SP)

A desembargadora do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), Zeneide Bezerra, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), foi eleita para presidir o Colégio de Presidentes de TREs do Brasil, nesta sexta-feira, 6, durante a 66ª reunião do colegiado, sediada em São Paulo. O encontro é realizado na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), com a presença do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro José Antônio Dias Toffoli, e a corregedora-geral eleitoral, ministra Maria Thereza Rocha de Assis Moura.

A magistrada potiguar de segundo grau tomou posse no TRE-RN em 28 de agosto, tendo como vice-presidente, o desembargador Virgílio Macêdo Jr., seu antecessor na direção da Corte Eleitoral. Ela irá suceder no Colégio de Presidentes de Tribunais Regionais Eleitorais, o desembargador Antônio Carlos Mathias Coltro, presidente do TRE/SP. Zeneide Bezerra foi eleita à unanimidade pelos demais presidentes de TREs do Brasil. 

Em paralelo a reunião do Colégio de Presidentes, ocorreu a 37ª Reunião do Colégio de Corregedores dos TREs. (Com informações do TRE-RN e do TRE-SP).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade