Luciano Oliveira - [email protected]

Desembargador Saraiva Sobrinho estará em Areia Branca amanhã para fazer correição

dr_saraiva sobrinho_thumb[1] O corregedor regional eleitoral e vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), desembargador Saraiva Sobrinho, acompanhado de sua equipe, continua, a partir desta quinta-feira, 24, a série de correições pelas sedes das zonas eleitorais do interior do Estado retomada neste ano no último dia 10 de fevereiro.

Corregedor  Saraiva Sobrinho estará em Areia Branca amanhã

Hoje, a equipe estará correicionando a 34ª Zona Eleitoral, que atualmente conta com 82.694 eleitores, compreendendo os municípios de Mossoró e Serra do Mel, e é uma das maiores do Estado, em número de eleitores.

Nesta sexta-feira, 25, será a vez da 32ª Zona Eleitoral, em Areia Branca. A correição em nível local será realizada em cartório que atende, além de Areia Branca, ao eleitorado dos municípios de Grossos e Tibau, somando 29.556 eleitores.

A Corregedoria vem realizando essas correições com o objetivo de acompanhar e aferir a regularidade do funcionamento dos cartórios eleitorais e seus serviços prestados à comunidade local, buscando assim alcançar a excelência na prestação dos serviços eleitorais.

A equipe que auxiliará o corregedor regional eleitoral nesta semana conta com os servidores Allisson Falcão, Sérgio Aguiar, Tibério Graco e Hercley Medeiros. (Com informações do TRE-RN).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade