Desembargador João Rebouças é agraciado com medalha comemorativa pelos 80 anos da Justiça do Trabalho

Presidente do TST, ministro Emmanoel Pereira, entrega certificado e medalha  ao desembargador João Rebouças (Foto: Divulgação)

O desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), João Rebouças, foi agraciado com a medalha comemorativa dos 80 anos da Justiça do Trabalho, entregue pelo ministro Emmanoel Pereira, presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST).

Além da medalha, o desembargador João Rebouças recebeu o livro comemorativo dos 80 anos da Justiça do Trabalho e o cartão alusivo ao selo postal emitido pelos Correios em comemoração ao mês de maio, mês do trabalhador.

A entrega ocorreu nesta quarta-feira, 20, durante a visita de João Rebouças ao gabinete da Presidência do TST, em Brasília.

A honraria homenageia pessoas e instituições pelos relevantes serviços prestados ao ramo trabalhista do Poder Judiciário brasileiro.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *