Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador Duarte Júnior foi ao bairro compartilhar a boa notícia com moradores (Foto: Divulgação)

Desde 2014 o vereador Duarte Júnior lutava pelo calçamento do bairro Ilha de Bom Jesus

Vereador Duarte Júnior foi ao bairro compartilhar a boa notícia com moradores (Foto: Divulgação)

O vereador Duarte Júnior (Podemos) comemorou o anúncio da prefeita Iraineide Rebouças (PSD) de que breve iniciam as obras de pavimentação (a bripar) do bairro Ilha de Bom Jesus, antigo “Klintolândia”.

A pavimentação do bairro foi solicitada pelo vereador Duarte em 2014, por meio de requerimento verbal aprovado pela Câmara Municipal de Areia Branca, mais precisamente na sessão ordinária do dia 11 de março do referido ano.

“Foram quatro anos de espera para nós, que pleiteamos o benefício, e os moradores do bairro. Mas valeu a pena esperar, pois segundo a prefeita Iraneide, a Ilha de Bom Jesus será pavimentada em toda a sua extensão”, destacou Duarte.

O vereador disse que ao longo desses quatro renovou o pedido junto ao Executivo por diversas vezes, mas só agora vai poder comemorar junto com os moradores a importante conquista. “Minha expectativa é ver a equipe nas ruas do bairro executando o projeto e a população feliz com essa importante obra de infraestrutura”, reforçou Duarte.

Atuação parlamentar

O mandato do vereador Duarte Júnior tem se traduzido em trabalho dentro e fora do Legislativo. Ele se mantém próximo da população, pautando seus projetos e proposições em reivindicações feitas pelos comunitários.

Em suas caminhadas na cidade e pelas comunidades, o edil ouve o povo sobre problemas diversos e esses depoimentos servem de subsídios para debates no plenário da Câmara Municipal.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade