Luciano Oliveira - [email protected]

Derradeiro pagamento do funcionalismo no ano e também da atual gestão inicia hoje e será concluído na próxima sexta-feira

PREFEITURA ABRANCA INJETA MAIS DE R$ 5 MILHÕES NO COMÉRCIO LOCALPrefeitura de Areia Branca aquece a economia local com pagamentos em dia

A Prefeitura de Areia Branca inicia nesta quarta-feira, 26, o pagamento da folha de dezembro para os seus servidores. Esse será o derradeiro desembolso efetuado pela atual gestão, já que o mandato do prefeito reeleito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), termina no dia 31 deste mês.

O cronograma do pagamento é o mesmo dos meses anteriores, com os servidores recebendo seus vencimentos hoje, amanhã, 27, e sexta-feira, 28. Com isso, o prefeito “Souza” fecha oito anos de mandato sem nunca ter deixado de pagar o funcionalismo dentro do mês.

Nos dias 19 e 20 foi pago o 13º salário integral a todos os servidores. Juntando o montante pago referente ao abono natalino e a folha deste mês, a prefeitura estará injetando mais de R$ 5 milhões na economia do município neste final de ano.

A política de salários foi prioridade respeitada pela atual administração, que valorizou os servidores públicos como o maior bem do município.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade