Luciano Oliveira - [email protected]

Dra. Fernanda Benjamim será mais uma especialistas a atender na Interclínica (Foto: Arquivo pessoal)

Dermatologista, médica do trabalho e clínica geral, Fernanda Benjamim atenderá na Interclínica Modelo a partir de agosto

Dra. Fernanda Benjamim será mais uma especialistas a atender na Interclínica (Foto: Arquivo pessoal)

A partir do dia 9 de agosto, a Interclínica Modelo de Areia Branca contará com mais uma profissional qualificada no seu quadro de especialistas. Trata-se da Dra. Fernanda Benjamim, dermatologista, médica do trabalho e clínica geral.

O primeiro atendimento da Dra. Fernanda Benjamim na Interclínica será dia 9 de agosto (uma quinta-feira), a partir das 14h. De início ela atenderá duas vezes por mês, mas a intenção é atender semanalmente, ou seja, todas as quintas-feiras.

Confira como será o atendimento da Dra. Fernanda Benjamim na Interclínica.

Dermatologista:

Consultas dermatológicas, peeling, botox, preenchimento, tratamento de acnes, retirada de sinais, doenças da pele, unhas e cabelos, câncer de pele e cauterização química.

Médica do Trabalho:

ASO admissional, periódico, retorno ao trabalho, demissional, mudança de  função e PCMSO.

Clínica Geral:

Consultas clínicas médicas

Informações e consultas

Trabalhando com o lema “Compromisso e dedicação com a sua saúde”, a Interclínica Modelo funciona de segunda a sábado e também nos feriados, disponibilizando à população de Areia Branca e cidades circunvizinhas várias especialidades e serviços.

Além de médicos especialistas, todos os dias, a Interclínica conta com um clínico geral e serviços laboratoriais, atendendo particular e planos de saúde.

Para agendar consultas ou obter mais informações sobre os atendimentos na Interclínica Modelo, ligue para (84) 3332-2477. O endereço é Rua Jorge Caminha, em frente ao Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade