Luciano Oliveira - [email protected]

Deputados passa apertado pelo Pererê em jogo com muitas estrelas do futsal em quadra; hoje tem mais um clássico entre Largados e TMN

Time pegador, Deputados foi o vice-campeão no ano passado (foto)

Num clássico disputado e com muitas estrelas do futsal nacional em quadra, o Deputados derrotou a equipe do Pererê pelo apertado placar de 5 a 4. Nos sete derradeiros minutos do jogo sobraram emoções e por pouco o Pererê não empatou a partida, depois de estar em desvantagem no placar que apontava 5 a 2 para o Deputados.

O Pererê do empresário Chico Paiva precisava do resultado para passar à fase seguinte do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal de Areia Branca, que termina na próxima semana. A equipe contou com bons reforços, mas não conseguiu vencer o adversário que é um dos favoritos ao título deste ano.

Nesta quinta-feira, 31, tem mais um clássico no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, a partir das 19h30. De olho numa vaga na semifinal estarão em quadra Largados e Todo Mundo Nu (TMN). As duas equipes vem reforçadas com boas contratações oficializadas no decorrer da semana.

Pelo feminino, haverá rodada dupla na preliminar do jogo Largados x TMN. É que o jogo entre as meninas do Gladiadores e do Nada a Ver marcado para ontem, 30, não aconteceu devido a problemas com o transporte que levaria uma das equipes até o Ginásio Poliesportivo.

Com isso, Gladiadores e Nada a Ver jogam antes ou depois de Gatos.com e Karetas, que é a partida programada para a noite de hoje.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade