Após tomarem posse para a 62ª Legislatura os deputados estaduais escolheram a nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) para o biênio 2019-2020 e em seguida a eleição para o biênio 2021-2022. O deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) foi eleito presidente da ALRN com 23 votos nas duas eleições.
“Quero deixar aqui o meu agradecimento pela confiança dos colegas parlamentares que aqui já estavam e dividir todo o êxito da gestão de quatro anos com os deputados e todos os funcionários desta Casa Legislativa. Meu agradecimento pela confiança dos que aqui chegaram e que vieram com o mesmo propósito dos demais deputados de ser voz de ressonância da sociedade nessa casa plural, representando com responsabilidade, competência e inteligência a voz rouca das ruas. Tenho certeza de que essa legislatura será recheada de novos êxitos e conquistas pelo perfil de cada parlamentar que hoje tomou posse”, disse.
Para o biênio 2019-2020 compõem a mesa: segundo vice-presidente: Vivaldo Costa (PSD); primeiro secretário: Galeno Torquato (PSD); segundo secretário: Raimundo Fernandes (PSDB); terceiro secretário: Albert Dickson (PROS) e quarto secretário: Francisco do PT.
Para o período de 2021-2022 comporão a mesa, além do presidente: primeiro vice-presidente: Galeno Torquato; segundo vice-presidente: Coronel Azevedo (PSL); primeiro secretário: George Soares (PR); segundo secretário: Gustavo Carvalho (PSDB); terceiro secretário, Kleber Rodrigues (Avante) e quarto secretário: Francisco do PT.
Mesa diretora biênio 2019-2020
Presidente – Ezequiel Ferreira (PSDB)
Primeiro vice-presidente – George Soares (PR)
Segundo vice-presidente – Vivaldo Costa (PSD)
Primeiro secretário – Galeno Torquato (PSD)
Segundo secretário – Raimundo Fernandes (PSDB)
Terceiro secretário – Albert Dickson (PROS)
Quarto secretário – Francisco do PT
Mesa Diretora para o biênio 2021-2022
Presidente – Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB)
Primeiro vice-presidente – Galeno Torquato (PSD)
Segundo vice-presidente – Coronel Azevedo (PSL)
Primeiro secretário – George Soares (PR)
Segundo secretário – Gustavo Carvalho (PSDB)
Terceiro secretário – Kleber Rodrigues (AVANTE)
Quarto secretário – Francisco do PT
Fotos: Eduardo Maia e João Gilberto/ALRN